Casa > Notícia > Conteúdo

Epe Foam Fire Precautions

Jun 26, 2017

Epe Foam Fire Precautions

Epe Foam fogo e ventilação dos detalhes de requisitos rigorosos:

1: No processo de espumação da produção de espuma Epe, se a ventilação do armazém do Workshop não depende dos requisitos, levar facilmente ao aumento da concentração de gás butano, quando a concentração de gás butano em um certo grau de incêndio ou faísca elétrica estática ocorreu facilmente em para reduzir os danos causados pela faísca eletrostática, oficina de armazém Umidificador aberto ou secador de cabelo iónico, para manter a umidade no ar.

2: Epe para ser armazenado em uma área bem ventilada, os produtos Epe Foam não podem ser armazenados em um compartimento selado ou espaço selado, para usar uma caixa externa ventilada para embalar Epe Foam.

3: A fábrica deve ser rigorosa com os trabalhadores, sempre deixe os produtos Epe Foam longe das chamas e das faíscas. A oficina de produção permite que qualquer pessoa fume ou use qualquer coisa que tenha uma fonte de incêndio. O pessoal da fábrica também não é obrigado a fumar ignição, e no rótulo do produto indicado: o produto pode conter agente espumante residual combustível, deve estar longe da fonte de fogo, produtos de fumaça, fontes de calor e Marte, deve ser armazenado em boa ventilação.

4: Durante o processo de entrega do motorista, os condutores são obrigados a cumprir as seguintes responsabilidades: um orifício de ar de 5-15 pés quadrados é aberto em um veículo de 1000 metros cúbicos de polegada ao usar um transporte. E o motorista na empresa de logística de entrega Select, informar os requisitos de segurança da empresa de frete, incluindo a lista de logística de envio para indicar a declaração de segurança.

5: o motorista para abrir a porta antes da descarga, para extinguir todas as fontes possíveis de ignição, tais como: isqueiros, fósforos, cigarros, faíscas e assim por diante. No processo de entrega, quando a empresa de logística abrir a porta, antes de descarregar, deixe o ar na circulação da circulação do carro por 10 minutos e depois comece a descarregar.

No tempo seco do inverno, para evitar que a eletricidade estática produzisse faíscas, causando combustão espontânea, de modo que o lugar onde Epe Foam é empilhado, até as horas de ventilação, para manter o ar úmido, torna-se particularmente importante.