Casa > Notícia > Conteúdo

Uso de material à prova de fogo comumente usado

Aug 15, 2017

Utilização de material à prova de fogo comumente utilizada

Usado comummente usado Limite de uso de material à prova de fogo

1. Tijolo de argila de material à prova de fogo

Material à prova de fogo de azulejos de argila da carga Ÿ temperatura de amolecimento é muito menor do que a refratariedade, em comparação com o tijolo de sílica, que é a sua má prática primária, o que limita o uso de limites.

Todos os tipos de tijolos de argila à prova de fogo no uso dos limites mais extensos, como todos os tipos de forno de aquecimento, forno de tratamento térmico, cúpula e forno de secagem, etc. O setor absoluto é a prova de fogo de tijolos de argila para alvenaria, também pode ser usado para construir o revestimento Sheng Gang Barrel.

Tijolos de alumina alta

Reabastecimento e carga de tijolos de alumínio elevado Ÿ temperatura de amolecimento do que o tijolo de argila, a prova de fogo, a função anti-escória é boa e com a adição de conteúdo e elevação de Al2O3. A alta estabilidade térmica do alumínio de alumínio é baixa. Aperto residual com a temperatura de disparo A diferença entre a mudança, muitas vezes o valor muito pobre, que é a sua má prática primária.

Tijolo Corundum

O tijolo Corundum é a melhor função do tipo de material à prova de fogo de silicato de alumínio, possui muitas características: refratariedade e carga. A temperatura de amolecimento é alta, boa estabilidade térmica, resistência à escória ácida e dano ao dano alcalino, a dureza é fraca, boa. resistência ao desgaste. Assinala-se que a alta temperatura da temperatura de disparo do tijolo de calcita (1600 ℃ acima), como a temperatura de disparo é baixa, argumentam que o uso dos pobres terá uma pia grossa, o sexo também é desembarado.