Casa > Notícia > Conteúdo

Folha de alumínio no mercado chinês está se desenvolvendo rapidamente

Oct 17, 2017

A folha de alumínio é amplamente utilizada, como embalagens de alimentos para aviação, embalagens de carne em geral, folhas para cabos, materiais de isolamento de materiais e assim por diante. Nos países desenvolvidos da Europa e América, para a embalagem de produtos de alumínio representaram 70% da demanda total. Hoje, a folha de alumínio no mercado chinês está se desenvolvendo rapidamente, as pessoas em suas vidas diárias mais e mais podem ver a figura da folha de alumínio. Então, o que é folha de alumínio no final? Qual é o uso de papel alumínio? Folha de alumínio, o que é bom, como de repente nós aparecemos em torno de tantas coisas de papel alumínio? Então, todos se aproximaram da folha de alumínio, para entender a folha de alumínio.

Esta é uma embalagem dos tempos, a necessidade de "embalagem", não só a grande maioria da próxima venda de bens, e até a estreia das estrelas tem que passar por algumas "embalagens cuidadas", de falar, agir, maquiagem, cabelo , vestindo e assim por diante, para realizar uma gama completa de imagens para criar.

Para os bens comuns, a embalagem é para vazamento de umidade à prova de umidade, mas também permite que os produtos ou objetos se vejam mais bonitos, mais atraentes, melhorem a imagem da imagem externa da bela e qualidade dos bens, saúde, vida útil etc. . Também desempenha um papel vital. Agora, a nossa vida quotidiana na embalagem comum, em geral, cartões, sacos de plástico, sacos tecidos, embalagens flexíveis de alumínio, etc., em tantas embalagens, a folha de alumínio possui as características de sua aplicação no campo das embalagens cada vez mais, e gradualmente se tornar a indústria de embalagens A estrela brilhante.

As características da embalagem de papel alumínio

A folha de alumínio é constituída por 99,0% -99,7% de alumínio eletrolítico puro, após vários rolamentos no sistema, esta película de metal macio, não apenas umidade, hermética, sombreada, mas também com fragrâncias, vantagens não tóxicas e insípidas, tais vantagens. Existe qualquer outro material de embalagem incomparável. Este é um lado prático da folha de alumínio, é um lado deslumbrante do seu elegante brilho prateado-branco, as pessoas podem brincar plenamente para a imaginação, no impresso acima com suas próprias características, padrões e padrões bonitos e coloridos.

É por causa do super prático e colorido, a embalagem de papel alumínio é cada vez mais pessoas de todas as idades, espaço de mercado ilimitado.

Folha de alumínio com um brilho metálico brilhante, decorativo forte; não tóxico, insípido, inodoro; peso relativamente leve, a proporção é apenas um terço do ferro, cobre, extensibilidade rica, espessura fina, por unidade de área Baixa temperatura; temperatura baixa e temperatura estável, a temperatura em -73 ~ 371 ℃ quando não deformação para cima e para baixo; Ao mesmo tempo, excelente barreira, umidade, hermética, perfumada, para evitar o conteúdo da embalagem de absorção de umidade, oxidação e deterioração volátil, sua resistência à umidade, resistência ao oxigênio. A folha de alumínio é fácil de processar, com uma variedade de películas plásticas e compósitos de papel.

Falhas de folha de alumínio: de baixa resistência, fácil de rasgar, não podem ser usadas sozinhas para produtos de embalagem. Dobrando facilmente quebrado, resultando em buracos, ácido impaciente.

Vida na embalagem de papel alumínio

Após a rotação através do recozimento completo e do amolecimento da folha de alumínio, material macio, com excelente vedação, barreira, em embalagens sociais modernas, quase todos exigem produtos opacos e de alta barreira rigorosos, são embalados em papel de alumínio.

Como a nossa bebida diária de embalagem de caixa de cubo de leite, que é um tipo de compósito de alumínio feito de saco asséptico; como a caixa de cigarro, além do invólucro brilhante é o material composto de folha de alumínio, há uma folha de alumínio para reter o sabor do tabaco; e, em seguida, como frango, gelo de sucção e outras embalagens de alimentos, mas também uma folha de materiais macios ... ... Aqui temos que resolver algumas das nossas vidas na embalagem comum de papel alumínio e em embalagens de papel alumínio.

1, latas composta de alumínio e plástico, além de adequadas ao óleo, mas também alimentos congelados, alimentos nítidos e outros materiais de embalagem de alta qualidade. Pelo papel alumínio, filme plástico, composto em papelão kraft, não tóxico, insípido, não poluente e uso reciclável.

2, filme composto de alumínio e plástico, no campo de alimentos, produtos químicos, material militar e outros campos de aplicação é muito amplo, disse leite na frente e em uma embalagem tão estéril, é feito de folha de alumínio e de alta resistência, selado com calor Película de plástico Composto, com barreira, desempenho mecânico e termo-vedante.

3, mangueira composta de alumínio e plástico. Podemos ver a mangueira para ver a pasta de dentes ah, pomada ah, que cosméticos, aqui, a rede Hui da indústria Xiaobian declarar solenemente: todos nós a adivinamos! Mangueira composta de alumínio e plástico, é usada principalmente para colar, produtos expostos, embalagens, com bom isolamento, fácil de quebrar, limpo e bonito e assim por diante. Um grupo de dados mostra que a Europa e os Estados Unidos e outros países desenvolvidos mais de 90% da pasta de dente são utilizados em embalagens de mangueira composta de alumínio e plástico e o uso atual desta embalagem ainda é muito baixo, o desenvolvimento do espaço ainda é ótimo.

6, embalagem de vinho. Muitas pessoas conhecem o vinho, mas muitas pessoas não sabem qual parte da garrafa é folha de alumínio. Bem, sim, a folha de alumínio na garrafa é enrolada no pescoço da garrafa e na boca da vedação de vinho fina enrugada. Como a folha de alumínio tem boa ductilidade, propriedades de tração e características fáceis de imprimir, nos últimos anos, com os requisitos dos padrões de higiene da cerveja, a garrafa de vinho de alumínio foi aplicada gradualmente em garrafas de cerveja, vinho e estrangulamentos de soja de alta qualidade, embalagens seladas em garrafas.

7, folha de droga. Isso é muito comum, e tenho certeza de que você sente, mesmo que não haja resfriado, a família também teve um resfriado, então você deve ter visto que uma folha de plástico de pílulas de plástico, quer tirar as pastilhas, você tem para medicina A folha é arrancada. Bem, quando vier aqui, não entenda por que não me culpe um pouco

Em geral, a embalagem farmacêutica de papel alumínio inclui principalmente água, injeção de tampas de fácil abertura e papel de alumínio medicinal PTP (selado em material plástico de vedação de película rígida), com não tóxico, resistente à corrosão, impermeável, calor, umidade, bloqueio de luz, esterilização a altas temperaturas e assim por diante. E a humidade da folha de alumínio PTP, fácil de transportar, segura e higiênica, amplamente utilizada na indústria farmacêutica internacional. Nos últimos anos, por um lado, devido ao rápido desenvolvimento do mercado farmacêutico, a folha de alumínio PTP na proporção de aplicações de embalagens de drogas também são constantemente mencionadas, prevê-se que o rápido desenvolvimento correspondente do mercado de papelão de drogas fique em 20% ou mais.

8, papel alumínio de alumínio. Isso é mais comum, pode ser considerado como uma embalagem essencial para viagens domésticas, em casa pode usá-lo embalado em alimentos no aquecimento por microondas, a viagem também pode ser usada para acampar churrasco. Como a folha de alumínio pode estar diretamente no fogo no vapor, de modo que os alimentos dentro e fora do calor uniforme não sejam queimados em carbono, mas também para manter o sabor original de alimentos e lustres lindos. Adequado para cozinhar, congelar, encomendar, assar e assim por diante, é esperado em 2015, a demanda atingirá 220 mil toneladas.