Casa > Notícia > Conteúdo

A diferença entre papel Kraft e papel branqueado

Jun 12, 2017

A diferença entre papel kraft e papel descorado

Comparado com papel descorado, o papel kraft tem muitas vantagens únicas. Para a embalagem de alimentos caseiros, como alimentos para churrasco ou alimentos caseiros, o papel kraft natural brown faz com que a embalagem pareça quente e nostálgica. Decoração de madeira como o corpo principal, com restaurante de bife rústico, embalagens de comida para viagem com papel kraft, mesmo que não no restaurante, também pode sentir o estilo do restaurante. A aparência única do papel kraft, mas também mais do que a embalagem branca em geral, é mais proeminente.

A diferença entre papel kraft e papel de papel

O papel do saco de papel é semelhante ao papel kraft, principalmente feito de polpa de madeira de coníferas, o doméstico também possui parte da polpa de bambu, polpa de celulose de algodão, produção de pasta de pano, de modo que a força mecânica do papel de papel é alta, geralmente usada para fazer cimento, Fertilizante e outros sacos de embalagens industriais. Para cumprir os requisitos de preenchimento, os sacos de papel exigem um certo grau de permeabilidade e maior alongamento.

Papel Kraft, incluindo papel de caixa, papel de saco de cimento, papel ondulado de alta resistência, papelão para chá. O papel Kraft é feito de madeira macia de sulfato de madeira de coníferas, e o papel de embrulho de alta resistência é amarelo e marrom. Pode ser dividido em luz unilateral, luz dupla face, listrada e listrada, os requisitos de qualidade são ligeiramente diferentes. O papel Kraft é usado principalmente para a produção de pequenos sacos de papel, sacos de papel e produtos industriais, têxteis, necessidades diárias das embalagens. O papel Kraft é dividido em notas U, A, B3.