Casa > Exposição > Conteúdo

O crescimento do fluxo de bolhas de ar no mercado de pacotes será melhor

Dec 29, 2017

Para acelerar a pesquisa da cooperação da cadeia da indústria, a economia da China está atualmente em um período de mudança de fase de crescimento, ajuste estrutural e período de pré-estimulação do período de digestão, enfrentando sérios desafios. A indústria de processamento de plásticos entrou em um período crítico de ajuste estrutural, alterou o modo de desenvolvimento e atualização industrial. Embora o fluxo na indústria de filmes finos epitaxiais enfrente muitas dificuldades e desafios, mas o material também está enfrentando uma nova revolução tecnológica, trouxe uma rara oportunidade de desenvolvimento, para alcançar esse objetivo, devemos aderir à "produção, aprendizagem e pesquisa" a profundidade de integração, pesquisa conjunta e inovação colaborativa. A indústria do cinema como parte importante da embalagem e dos novos materiais, conquistas brilhantes ao mesmo tempo, devemos ser claros. Podemos ver os problemas existentes na indústria, como a capacidade de produção excessiva, homogeneização séria de produtos, baixo grau de diferenciação, fraco capacidade de inovação e I & D, médio e alto grau, baixa proporção de produtos funcionais, e assim por diante, e esses problemas podem ser resolvidos.

Com o progresso da tecnologia, a indústria de produtos plásticos se infiltrou gradualmente, aproveitou a oportunidade do desenvolvimento da indústria, aderiu ao progresso tecnológico e inovação científica e tecnológica, aglomeração de recursos de inovação acelerada, poder concentrado para acelerar o desenvolvimento de filmes finos funcionais e realizado o novo salto e a indústria cinematográfica plástica da China vão inaugurar uma boa perspectiva de desenvolvimento .

Os mercados de embalagens de bolhas de bolhas de plástico têm amadurecido em países desenvolvidos, como a América do Norte e a Europa Ocidental. No entanto, espera-se que o mercado de embalagens de bolhas cresça mais fortemente nos países em desenvolvimento, sendo a Ásia o maior mercado regional. A Ásia também é o mercado de mais rápido crescimento para embalagens de bolhas, com a China e a Índia crescendo mais rapidamente.